RESULTADO: 4FUN em Goiânia 11/07/2016

Em nosso último 4FUN antes da abertura do Campeonato de Stock Car, tivemos a presença de 14 pilotos no grid, todos estreando os carros de suas equipes.

A qualificação foi acirrada entre os pilotos mas Felipe Policarpo manteve a vantagem já demonstrada nos treinos que antecederam a sessão. Com uma volta perfeita cravada nos 1:23.359 a pole foi garantida:

Nesta prova, que contou com 35 minutos de duração e 25 voltas, tivemos disputas pela liderança praticamente pela primeira metade da corrida. Em um grid compacto, onde demorou para que notássemos a formação dos pelotões, os pilotos Felipe Policarpo, Claudio Sampaio, Franco Alvarez e Thiago Reis se revezaram na liderança até a 12ª volta quando com um erro de Thiago Reis, Claudio Sampaio assume a liderança para ganhar a prova.

No meio do pelotão, tivemos grandes disputas e ficam os destaques de performance para os pilotos Edson Previato, Jhonatan Saibel e Rodrigo Chichof por terem sido os pilotos que mais ganharam posições no grid, somando um total de nada menos que 6 posições ganhas.

A volta mais rápida da prova ficou com Cláudio Sampaio: 1:23.709.

Ney Dilay infelizmente abandonou a prova ainda na primeira volta seguido por Márcio Rincon na segunda volta, completando os abandonos precoces. Geraldo Filho, Orlando Bertrand, Thiago Reis, Pedro Pierrelevee e Thiago Procópio  completam a lista de abandonos.

Acompanhem todos os lances no VT criado pelo piloto da HD-ARG, Franco Alvarez:

Resultado da corrida:
RESULTADO_4FUN_20160711

Corrida volta a volta:
RESULTADO_4FUN_LAP_20160711